terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vigiar e orar


Vigiai e orai... ( Fiquem atentos, sejam cautelosos e ativos) Mt 26.41

As vezes, somos culpados por não sermos mais persistentes ou por " aguentar as imundícies do inimigo". As vezes, ficamos espiritualmente preguiçosos. No entanto, devemos ficar atentos e despertos.
A advertência de Jesus aos discípulos, " Vigiar e orar", devia ser aplicada primeiro em nossa vida.
Vigie os ataques do inimigo e ore imediatamente.
Vá contra satanás quando ele estiver tentando tocar o seu ponto fraco, e ele nunca terá uma fortaleza em sua vida.

VIDA NA PALAVRA

O Senhor me disse uma vez: " Até que meu povo aprenda a usar a minha palavra como uma arma contra o inimigo e como profetizar seu futuro, pode esquecer de ter muito poder."
Há mistura demais em nossa boca e isso faz agir com força zero.
Misturar positivos e negativos não iguala o poder na matemática de Deus.
A Palavra de Deus que sai da boca do crente é uma espada afiada contra o inimigo. Em Apocalipse 19. 11-15, Jesus está montado num cavalo branco com uma espada afiada saindo de sua boca. Essa espada afiada é a Palavra de Deus.

Em Hebreus 4.12 lemos que ... A palavra de Deus é viva e eficaz( Tornando-a ativa, operante, energizante e efetiva) e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes...

2 Coríntios 10:4 ensina que ... as armas da nossa milícia não são carnais ( armas de carne ou sangue)... Uma vez que as armas não são naturais, devem ser armas espirituais. A Palavra de Deus se manifesta no reino espiritual. é uma arma espiritual ( invisível) que derrota o inimigo espiritual ( invisível).

Podemos não ver o diabo, mas certamente podemos ver suas obras. Comece a aplicar esses princípios e logo você verá os efeitos da Palavra de deus na sua vida.
Há VIDA NA PALAVRA!

Fonte: Livro " Eu e minha boca grande!"
Autora: Joyce Meyer

Diamantes que o Senhor fale ao coração de vocês assim como Ele tem me fortalecido e me ensinado a cada página desse livro, estou lendo pela segunda vez e como Deus é maravilhoso e nos revela maravilhas! Declaro para sua vida crescimento em fé e busca para ter cada vez mais intimidade com o Pai, vamos perseverar diamantes!!! Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário