quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um coração confiante


Meu coração está tranquilo e confiante , ó Deus! (Salmo 57.7, A Bíblia viva).

Essa passagem dia que nosso coração deve ser não apenas firme, como também confiante.
Se manter firme todo o tempo é algo essencial para o sucesso do ministério. A mente é um campo de batalha, e o diabo mente para nós por meio de pensamentos equivocados. o que ele tenta todo tempo é roubar nossa confiança.
Em tudo que fizermos para o Senhor o diabo irá tentar fazer alguma coisa para que percamos a confiança. O inimigo não quer que tenhamos confiança em nossas orações.Não quer que acreditemos que as pessoas gostam de nós, que somos bonitos,inteligentes, que sabemos alguma coisa, ele quer que nos sintamos fracassados. è por isso que precisamos ter um coração confiante todo tempo. Não devemos nos levantar da cama à força todos os dias com medo ou desânimo. Ao contrário, devemos nos levantar todas as manhãs preparados para manter satanás debaixo de nosso pés.Como fazer isso? Declarando, com confiança, o que a palavra diz sobre nós:" Sou mais do que vencedor em Jesus". " Tudo posso naquele que me fortalece." " Sou triunfante em todas as situações porque Deus me faz Triunfar."
Isso não só faz com que o diabo nos deixe em paz, mas também fortalece nossa confiança.

Por hoje vamos até ai se não alguns diamantes ficam com preguiça de ler até o final!!!! rs... Preguiça não vem de Deus hein!!!!
Que o Senhor fale alto ao seu coração assim como tem falado ao meu através desse livro que tem sido benção na minha vida! Super indico!!! Que o Senhor nos fortaleça e nos dê perseverança!!! E declare bem alto diamantes: " Somos mais que vencedores em Cristo Jesus!!!!! " Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

2 comentários:

  1. Excelente, meu amigo! Belo texto, falou muito comigo nesta manhã! Tinha mesmo que ler isto HOJE!!! Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Q bom amiga! Somos mais q vencedores no Senhor! Aleluiaaaaa!!!

    ResponderExcluir