quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Guarde o seu coração


Sobre o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida. Pv 4:23

Devemos manter nosso coração tranquilo diligentemente. Filipenses 4.6-7 instrui sobre como fazer isso: Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém , sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em cristo Jesus.

Fonte:A Formação de um líder ( Joyce Meyer).

Bom dia Diamantes!!! Retomando o blog com a direção do Espírito Santo de Deus. Muitas coisas aconteceram, andei um tempo afastado do blog mais de deus jamais, porque cada vez mais sigo para o alvo que é o Senhor, e a minha caminhada graças a Ele tem sido uma benção, tribulaç~es e tormentas acontecem, mas a certeza de ser mais do que vencedor me anima cada dia, se você anda afastado do pai diamante lembre -se que a cada manhã as suas misericórdias se renovam, se você errou hoje é o dia de ir ao colo do seu pai e pedir perdão, Ele quer intimidade com voc~e diamante, renove suas forças no Senhor, e lembre -se daqui para frente guarda o teu coração.
Um dia na presença do pai que te ama muito, esta passando por tribulações? De graças a deus e assuma uma postura de guerreiro, porque sua vitória esta próxima, nãopermita que o inimigo se levante, ele é derrotado e sabe disso , não abra espaço na sua mente para nada que não vem de Deus! Obrigado Senhor por esse dia lindo! Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

4 comentários:

  1. amigo.... nossa... o espirito santo falou para ver o blog. E ai esta o que ele queria falar!
    QUE DEUS CONTINUE TE USANDO!

    ResponderExcluir
  2. Amigooo tava com saudadeee esse blog é uma benção..uma porção a cada dia do amor e cuidado de Deus por nós, continue trabalhando nesse sentido...Bom demais esse novo post...li pelo cel do gui, mas so da para comentar no pc normal...
    O nosso SENHOR É BOM DEMAISSS!!HALELUYAAA

    ResponderExcluir
  3. Glórias a Deus por suas vidas que o Senhor seja sempre a base de vocês e o centro de suas vidas!
    Amo muito vocês! bjos

    ResponderExcluir
  4. Amém. Muito bom amigooo! Hoje tirei o dia pra ler os "posts"... Não pare amigo... cadê os de dezembro...???? Bora trabalhaaar! :)

    ResponderExcluir