segunda-feira, 13 de junho de 2011

Medite na Palavra de Deus dia e noite


Bom dia queridos diamantes de Cristo!!!
Logo pela manhã, pensamentos chegam a sua mente querendo te abalar, creia meus abençoados irmãos não existe muralha maior que o nosso Deus, estava buscando um louvor para colocar aqui no blog, e nessa busca esse apareceu, reflita e creia que pela fé que temos podemos tudo com o nosso Pai amado, ele nos guarda de tudo, Ele é o Deus da provisão, creia nada te faltará, nenhum inimigo chegará perto da tua casa, declare verdades da palavra de Deus durante todo esse dia, e não permita que pensamentos de derrota, ansiedade, tomem espaço na sua mente que deve só ser habitada por pensamentos que andam em ligação com a Palavra de Deus, Que o Senhor nos dê sabedoria para saber como lhe dar com todas as diversidades desse dia!!! O dia está lindo e ja somos vitoriosos por acordar e ter um Pai que é maior que tudo, que faz o impossível por nós, que nos capacita para mais um dia de trabalho, Aleluia!!!
Ontem no culto o Pastor pediu para todos refletirem nessa passagem durante a semana: Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? Gn 18.14 creia que Deus ja está operando na área que você mais precisa, Deus não depende do que eu tenho para cumprir meus sonhos.
E lembre-se a palavra de Deus diz: Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Pv.3.5

Tudo é possível para aquele que crê!!!


Pela Fé
André Valadão
Composição : André Valadão
Ohhh, Ohhhh
Pela fé posso clamar
Pela fé posso enxergar
Pela fé posso tocar
Pela fé, pela fé
Não há muralhas que ficarão de pé
Diante de mim
Estou firmado em Cristo pra sempre
Tenho a luz em mim
Pela fé posso mudar
Pela fé posso alcançar
Pela fé posso viver
Pela fé, pela fé
Pela Fé...

2 comentários:

  1. A mensagem ontem foi maravilhos ne amigo!! esses versos me tocaram muito, anotei para já saber falar eles de cor ( e de coração)!!
    Benção...

    Outra coisa boa para acrescentar:o Pr. ontem mencionou sobre o exercíci diário de analisar TODO e qualquer pensamento que chega a nossa mente (que é rapidinha em pensar todo o tipo de coisa) e levar CATIVO á obediencia de CRISTO!! HALELUYA!!

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga obrigado por acrescentar, se tiver algo para postar tbm , pode me enviar que posto tá?
    bjo grande e vamos rumo ao nosso alvo maior!!!!

    ResponderExcluir