segunda-feira, 30 de maio de 2011

Semana de honra e glórias ao Pai


Obrigado Pai amado por essa semana de bençãos na minha vida, participei de um congresso de família que foi benção pura, Aprendi princípios de uma família em Cristo e como ser um homem de Deus cada vez mais com intimidade com o Pai,Obrigado Senhor por cada passo na minha vida e por colocar em meu coração a tua vontade!!! E a noite de domingo terminou e começou com uma glória para o Senhor, minha mãe foi batizada nas águas para honra e glória do Pai, uma nova criatura em Cristo Jesus, obrigado Senhor pois as tuas promessas estão se cumprindo na minha vida!!! " Eu e minha casa serviremos a Ti" Aleluia!!! Uma noite realmente muito emocionante, obrigado Senhor por partilhar com meus irmãos mais uma benção na minha vida.
Mamusca te amo e creio Que o Senhor selou e separou a senhora para um propósito maravilhoso que Ele tem na sua vida, obrigado por ser uma mãe sempre MARAVILHOSA!!! O Senhor é fiel e cumpre as suas palavras, Deus, Pai de amor incondicional, minha gratidão é enorme obrigado por me amar tanto assim, te amo Senhor e quero sempre estar na tua casa te servindo e te adorando, obrigado por me fazer acreditar na família que o Senhor me deu e na família linda que já estou construindo sempre com sua ajuda, pois na minha vida o Senhor sempre será o centro em tudo!! Te amo Pai obrigado Senhor!!! ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Um comentário:

  1. Amigo semana de MUITA benção e unção do nosso Deus! Que congresso maravilhoso,
    essa semana tb ouvi muitos testemunhos, experiencia da ação do Espirito Santo cada vez mais perto de nós! E o teatro que lindo, muito bem feito, com todo o cuidado lindo lindo!
    Minha oração é para que tudo o que foi aprendido fique arraigado em nossos espíritos! Amem em nome de Jesus!
    Tia Diva que maravilha passar pelas águas e proclamar que pertence ao único Senhor e Salvador, muito feliz!!
    E vamos continuar, seguindo para o alvo
    Beijoss
    ja t co saudades
    te amo amigo
    JOYCE

    ResponderExcluir