segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deus é contigo.


Muitas orações dos crentes são impedidas pelo inimigo, mas não precisamos temer quando isso acontecer, pois depois de algum tempo elas serão como uma inundação, e não só impelirão a resposta, como trarão alguma benção nova, em acompanhamento. O inferno ataca os santos de Deus o quanto pode. Os melhores crentes tem sido provados com as mais altas pressões e temperaturas, mas o Senhor não os desamparará.

"...Não temas, Daniel porque desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante a teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras, e , por causa das tuas palavras, é que eu vim. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias..." (Dn 10.12-13)

2 comentários:

  1. " por causa das tuas palavras é que eu vim" QUÃO maravilhoso é saber que o nosso Pai é atento as nossas palavras,pedidos,..em contraparte como devemos ter cuidado em CALAR quando não temos nada de edificante a dizer, refrear nossa lingua.....
    é a parte mais dificil pq a carne grita por " só dar a sua opinião" vamos meditar nisso amigos !!

    ResponderExcluir
  2. Diamante Joy!!! Vc tem toda liberdade de mandar msg para postar hein!!! Lindo isso que vc colocou realmente uma benção para refletir!!! bjão amiga e um dia maravilhoso no colo do Pai!!!

    ResponderExcluir