terça-feira, 3 de maio de 2011

Concordância


03-05-2011 | Concordância MATEUS 18.19, Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.


Você não conseguirá obter a cura para alguém que acre¬dita que vai morrer! Nesse tipo de situação, não há acordo. Ao orar por uma pessoa, é necessário levá-la a concordar com você.

Geralmente, quando alguém vem a mim com um pedido de oração, se posso concordar com o pedido, falo: "Vamos ficar de mãos dadas agora e concordar. Escute enquanto oro e concorde com a minha oração. Porque se nós dois orarmos ao mesmo tempo e não estivermos atentos um ao que o outro pede, é possível que oremos em direções opostas".

Certa vez, uma senhora veio pedir-me oração no tocante a uma necessidade financeira. Orei: "Pai, concordamos a respeito dos cem dólares que essa família precisa até o dia primeiro do mês que vem.

Concordamos que, até essa data, receberão a quantia. Tu disseste que, se dois ou três concor¬dassem a respeito de algum pedido, isso lhes seria concedido. Concordamos que foi concedido, e damos graças a Ti por isso, em Nome de Jesus. Amém".

Olhei para aquela senhora e perguntei: "Foi concedido?"

Ela começou a chorar e disse: "Espero que sim!"

Não foi, não houve acordo

fonte: Devocional Academiadafe.com.br

3 comentários:

  1. Para mim esse é o versículo que mais me trás esperança!É nele que me agarro todos os dias, é nele que esta minha promessa.
    Bom dia e obrigada pelas mensagens que sempre me edificam!
    Fique na Paz de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  2. Carlos, posso copiar essa mensagem para colocar no meu blog?
    Prometo que menciono a fonte (seu blog).

    Abrçs, Carol!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carolina!!! Claro que pode postar sim, divulga a fonte e depois me diz qual é o seu blog p eu entrar tbm!!! O ministério que eu vou se chama Academia da fé comunidade Cristã bjo grande!

    ResponderExcluir