quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Não posso deixar de agradecer


" Persevereai em oração, velando nela com ações de graças." Cl 4.2

Mais um dia graças ao meu maravilhoso Pai, Sehor Deus consagro hoje a minha vida a de meus amigos e familiares a Ti Pai, para que possamos ver juntos as maravilhas que o Senhor tem feito em cada lar e em nossos trabalhos Deus, Nossas vidas foram mudadas e restauradas na tua presença, Senhor nos inspira e nos dá ânimo para fazer todas as nossas obrigações hoje Pai, não permita que aquilo que não tem valor ocupar nossas mentes e nossos corações, coloca em nossoa corações o seu amor incondicional, e em nossas mentes a tua palavra que é a nossa rocha inabalável, as vezes reclamamos de coisas táo pequenas Pai, e esquecemos de agradecer o ar que respiramos, a vida que que temos ao abrir os nossos olhos pela manhã, hoje é mais um dia lindo que o Senhor nos deu, nele temos que nos alegrar, Ele é o nosso pastor e nada nos faltará!!! Para tudo na sua vida Deus tem uma provisão eu creio e profetizo para vida de vocês Diamante de Cristo bençãos sem medidas, que por onde passar a planta dos nossos pés nós vamos prosperar sempre e cada vez mais para honra e glória do Senhor!!!! Sempre toda honra e toda glória ao Rei dos Reis!!! Aleluia!!!!!

2 comentários:

  1. amigo muito obrigada pela oração! estava com a cabeça cheia sabe, muitas coisas aqui no trabalho, e entrei no site para poder ler algo de benção!
    beijokas Joyce

    ResponderExcluir
  2. Amém amiga que Deus fale com vc por aqui tbm, pq ele está em mim e tudo que eu coloco aqui é para honra e glória dele, menos de mim e mais de Ti Senhor, sempre!!! Usa-me quero ser o sal da terra, quero fazer diferença e levar a tua palavra as nações!!! Quero ser benção de Deus na vida de outros!!! Aleluia!!!!

    ResponderExcluir