sábado, 12 de junho de 2010

SEJA CORAJOSO

JOSUÉ 1:7, Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.

Viver uma vida pela fé demanda coragem. A maioria das pessoas não entendem isso, mas é real! É preciso coragem para se levantar quando a doença chega e declara que você já está curado pelas pisaduras de Jesus. É preciso coragem para crer na prosperidade e dar sua última moeda quando a pobreza bate à porta.

Alguns dias virão quando você talvez prefira enfiar sua cabeça debaixo do cobertor e se esconder de todos os problemas ao invés de enfrentar o seu inimigo. Mas você não deve. A batalha da fé não é vencida somente depois da primeira luta. Se você quiser viver vencendo, você deve lutar vez após vez, assim como Josué fez.

Josué obtinha sua força da Palavra de Deus. Então decida em sua mente fazer isto. Deixe a Palavra de Deus te transformar de covarde a corajoso vencedor. Então entre na terra e destrua os seus gigantes.

Leitura Bíblica: JOSUÉ 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário