quarta-feira, 9 de junho de 2010

Parabéns um ano Diamantes


Parabéns um ano Diamantes!!! em 8/06/2010

Glórias a Deus pela vida de cada um de vcs!!!!!
amigos e diamantes amados, Deus faz tudo certo na hora certa e no momento certo !!!!
Como é maravilhoso ver o crescimento de todos vcs na fé!!!! E não se preocupem pq toda dúvida , toda confusão , tudo isso será resolvido em nome de Jesus , acalme o seu coração e entregue a Jesus de verdade e maravilhas ele fará na sua vida!!!!
hoje é um dia muito especial , o dia que estamos vivos , o dia que podemos evangelizar , falar do nosso pai com autoridade!!!
è o dia de falar para seus amigos o que Deus tem feito na sua vida!!! não canse de dar graças pois o nosso Pai é maravilhoso e tremendo!!!! Toda honra e toda glória ao rei dos reis ao Mestre dos mestres ao Deus de maravilhas!!!! nossa que felicidade enorme poder hj compartilhar com vcs as maravilhas que Deus tem falado comigo , no curso , nos cultos !!! Ainda tenho muito o que Deus transformar , mas eu preciso dar o primeiro passo e aceitar Jesus de todo meu coração pq só assim ele pode atuar e transformar de verdade a nossa vida , e profetizo para vida de cada diamante de Cristo , uma família renovada e avivada em Cristo Jesus!!! e que todos percebam nos nossos olhos de quem somos filhos!!!! Com nossas atitudes e ações , temos que ser muito mais que religiosos , temos que ter atitudes de Jesus , se ele habita em nós , temos que fazer valer o seu Espírito Santo e começar a agir, comece hj diamante com uma atitude diferente, e depois dê seu testemunho para nós aqui por e-mail !!! tente só hoje ter pensamentos positivos , ajude nosso Pai a trabalhar, não fale de ninguém , e se o mundo tentar te corromper repreenda, vc é filho de Deus e por direito tudo que é maravilhoso é seu por direito , o que era velho já passou pq dentro do seu coração você é uma nova criatura!!!!! em nome de Jesus amém!!!!!!!!
PERSEVERANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário