segunda-feira, 3 de maio de 2010

Renovado pelo espírito de Deus


Glórias a deus por esse dia que foi lindo de mais!!! hoje dei mais um passo na minha longa caminhada com Cristo , comecei a frequentar uma igreja abençoada e renovada com o Espírito santo , repleta de unção , que faz o corpo tremar , senti a vida mudar!!!! Glórias ao teu nome meu Pai maravilhoso usa-me , restaura-me para tua honra , não importa o que o mundo diz , o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará, o meu Deus é um Deus de maravilhas, o Deus do impossível, só quem vive pode explicar o tamanho da benção que é servir a esse Deus único, uma vontade de gritar para o mundo , eu tinha que postar e dividir com todos que vão ler esse blog o quanto é maravilhoso andar por seus caminhos , nada importa só o senhor me basta, te amo meu pai amado e maravilhoso , que o senhor continue fazendo maravilhas na minha vida e que eu continue grato a ti Deus , que eu possa testemunhar para outros irmãos como o Senhor tem me abençoado !!!!! em nome de jesus amém!!!!

Uma semana abençoada para todos e que deus reine na sua vida hoje e para todo sempre!!! e PERSEVERANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
CADA VEZ MAIS!!! AMÉM!!!!

Um comentário:

  1. Olá
    A Paz de Jesus e o amor de Maria!
    Gostei do seu blog.
    Nao identifiquei sua localização, Da onde vc é???

    ResponderExcluir