sexta-feira, 21 de maio de 2010

Faça parte


Mateus 4:17-20 - Soldado de Cristo.
Você já parou pra pensar que você é um soldado de Cristo? Certa vez Jesus andando junto ao Mar da Galileia, viu dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André estes eram pescadores de peixes, e o mestre disse: "Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens". Pedro e André neste exato momento foram recrutados pelo Senhor Jesus para participar do grande exercito de Cristo.

Entende agora porque você é um soldado de Cristo?

Amados Jesus nos escolheu, fomos também foi recrutado a participar deste exercito, porém muitas das vezes temos ignorado este recrutamento. O recrutamento é o inicio de tudo, quando o aceitamos o General (Jesus) começa a nos treinar a cada dia para a Batalha, um soldado não conseguiria sobreviver na selva sem treinamento, similarmente é em nossa vida espiritual, precisamos ser treinados, mas o primeiro passo é aceitar o recrutamento, no versículo 20 do mesmo capítulo e livro você pode ver o aceite de Pedro e André sem qualquer questionamento ou reclamação "Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no."

Jesus te chama hoje, vem meu filho preciso de você aqui como meu soldado, tenho muitas armas espirituais para lhe oferecer, aceite este recrutamento faça como Pedro e André.

Que sua vida seja ricamente abençoada em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário