quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Oração do casal...


Boa noite queridos e amados diamantes!!!! Orem por seus relacionamentos sempre, devemos da Graças ao nosso Pai por nosso amor que ele colocou em nossas vidas!!! que nosso amado e maravilhoso Pai abençoe os nossos corações e conserve sempre novo esse amor!!!

"Até amanhã se Deus quiser, e ele há de querer!!!"

Querido Pai:
Abençoe o meu relacionamento hoje.
Abençoe –me e a minha namorada com uma visão clara do seu objetivo para nossa união .
Abençoe-nos , harmonizando nossos passos.
Abençoe nossas orações um pelo outro. Abençoe-nos , pondo-nos a salvo de todos os males. Abençoe-nos com um lar pacífico e amoroso. Abençoe-nos com corações abertos e repletos de compaixão um pelo outro.
Abençoe-nos, para que não nos esqueçamos de nos congratular e incentivar um ao outro .
Abençoe-nos com a força que vem do nosso íntimo e nos reveste por dentro e por fora, de modo que nenhum ataque possa nos atingir.
Abençoe minha namorada em tudo o que ela fizer hoje.
Abençoe seus pensamentos, palavras e atos em cada situação e em todas as circunstâncias .
Abençoe e inunde seu coração com muita paz e alegria; ouça todas as suas preocupações e inspire-a a encontrar a solução adequada, com clareza e cuidado.
Abençoe-me com paciência , para que eu seja um parceiro mais tolerante.
Abençoe-me para que eu possa ver apenas aquilo que realmente importa e desapegar-me de todos os hábitos e atitudes que sejam motivos de discórdia.
Abençoe nossas finanças hoje. Lembre-nos de usar nossos recursos com sabedoria e de nunca esquecer do nosso próximo.
Abençoe-nos para que colaboremos um com o outro .
Abençoe-nos para que a verdade seja a base sólida da nossa confiança mútua.
Abençoe-nos para que consigamos reconhecer nossas diferenças e respeitá-las.
Abençoe-nos para que enxerguemos um no outro a bondade da sua presença.
Abençoe-nos com bons pensamentos que se traduzam em palavras e gestos amorosos.
Abençoe-nos para que saibamos quando falar e quando ouvir.
Abençoe-nos para que escutemos com nossos corações e não com nossas mágoas.
Abençoe nosso relacionamento para que se torne terreno fértil para a sua presença e o seu amor.
Querido Pai, eu o convido a ocupar o centro do meu relacionamento , para que ele se transforme em tudo aquilo que o Senhor o criou para ser.
Pelas bênçãos da sua presença pacífica e amorosa em nossa união , eu dou graças.
Em nome de Jesus Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário