quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Seja uma benção!


Bom dia Diamantes! 




Hoje quero te desafiar a ser uma benção na vida de outras pessoas!
O mundo de hoje está tão corrido, pessoas focadas no "eu" e esquecendo de olhar para o lado e prestar ajuda aos outros. Esse outro pode ser um colega do trabalho, um familiar que precisa desabafar com alguém de confiança! O Senhor nos chamou para ser influenciadores nessa terra! Somos representantes Dele por onde passamos! Tem lugares que só você pode ir e influenciar as pessoas que estão a sua volta! Influenciar com um sorriso, com um abraço, com um olhar de compaixão e carinho! Estamos perdendo a capacidade de olhar para o outro e sentir compaixão assim como Jesus sentia e fazia algo por aqueles que chegavam até Ele! Temos tido compaixão para passar pelas pessoas e não se importar, será que isso é a verdadeira compaixão de Jesus? Que a nossa oração nesse dia seja: Senhor eu quero ver as pessoas com os Teus olhos, eu quero amar com o Teu coração, eu quero ver as pessoas com a tua visão por elas conquistada lá na cruz! Diamantes precisamos ser benção por onde passarmos! Realmente representar ao Deus que amamos e que nos amou primeiro entregando Seu único Filho por amor a mim e a vocês! Nosso desafio de hoje é ser uma benção nos detalhes!
 Farei de ti uma grande nação, e te abençoarei e engrandecerei o teu nome. 
Sê tu uma bênção! Gn 12:2

Excelente dia na presença do Nosso amado Pai Diamantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário