segunda-feira, 10 de março de 2014

O Fruto da Boca

Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre;dos renovos dos seus lábios se fartará. Provérbios 18.20 Você não receberá as bençãos de Deus simplesmente por crer. Você não será salvo,curado,nem receberá respostas às orações simplesmente por crer. A maioria dos cristãos pensa que tudo isso se obtém apenas pelo ato de crer,mas a Bíblia não ensina isso. A Bíblia ensina que devemos CRER e DECLARAR o que cremos ter recebido. Por exemplo, para recebermos a salvação, o texto em Romanos 10.9,10 indica as condições necessárias: Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Note que não está escrito que você será salvo simplesmente porque crê.O versículo seguinte encerra a ideia: Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação. Em Marcos 11, Jesus não finalizou o versículo 23afirmando que receberíamos tudo aquilo em que crêssemos. Ele encerrou, dizendo: Tudo o que disser, receberá. A fé sempre é expressa em Palavras! As Palavras que você fala, não somente no domingo, na igreja, ou quando ora, mas durante a sua vida, todos os dias, no lar, com seus amigos e no emprego determinam aquilo que você receberá na vida.
Fonte da mensagem: Alimento da Fé - Devocionais: Kenneth E. Hagin

Nenhum comentário:

Postar um comentário