terça-feira, 22 de outubro de 2013
Cristo em vós, a esperança da glória.
Bom dia Diamantes de Cristo,que saudades de escrever aqui, pois sou sempre muito edificado e sei que Deus nos fortalece com sua Palavra a cada dia! Nesse exato momento estou lendo um livro chamado:Chaves Bíblicas para a prosperidade financeira do Kenneth E.Hagin e estou crescendo em fé! Durante essa semana vou partilhar com vocês mensagens desse livro que o Espírito Santo me chamar a atenção para dividir com meus irmãos em Cristo! temos algumas dúvidas a respeito dessa área e o livro tem me fortalecido sempre com base na Palavra de Deus! Diamantes temos que ter sempre como base a Palavra de Deus pois Ela é a nossa bússola, Ela nos dá a direção em todas as áreas da nossa vida e não seria diferente com a área financeira! Creio que Deus falará ao seu coração assim como está falando ao meu! Uma semana de muitas bençãos e alegrias! Perseverança diamantes, estamos no caminho certo, mantenha o foco para o alvo que é Cristo!!!
Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;
Colossenses 1:27
Eis o mistério: por intermédio do Espírito Santo, Cristo reside em nós e somos o Corpo de Cristo. Ele é o cabeça e nós somos o corpo.
Poderia a sua cabeça ter certo tipo de experiência e seu corpo outra? Não, seria impossível. Da mesma forma, a vitória do Senhor Jesus é a nossa vitória. Quando Ele venceu o diabo e seus demônios, reduzindo-os a nada, isso tudo foi feito a nosso favor.
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
1 João 4:4
Por que,então, as pessoas tem problemas com o diabo? Por causa da maneira errada de pensar! Não sabem que em Cristo, elas venceram o diabo e seus demônios. E por elas não saberem isso, não agem à altura. Porém os cristãos tem autoridade sobre o inimigo. Eles apenas precisam crer e exercitar essa autoridade em cada área da vida, mesmo na área financeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário