sábado, 24 de novembro de 2012

Eu te agradeço Deus

Obrigado Senhor por cada detalhe que o Senhor tem cuidado na minha vida!!! Diamantes abençoados, muito tempo se passou depois da última mensagem que deixei no blog, mais a fidelidade de Deus tem sido tremenda na minha vida!!! Graças ao amor do Meu Pai casei e estamos muito felizes com as bençãos que o Senhor tem derramado nas nossas vidas! Não parei de postar no blog,Vou continuar firme postando e declarando a palavra do Senhor para edificar as nossas vidas como casal e a vida de cada um que entrar no blog! Quero contar para o mundo as maravilhas que Deus faz por seu filhos amados, Ele é fiel diamantes e vai cumprir cada promessa que Ele nos fala na sua palavra! Momentos de tribulações vão acontecer, só sei de uma coisa, onde você está firmado, isso muda tudo! Eu estou firmado na Rocha que é inabalável! E não existe melhor lugar para se estar! Diamantes fiquem firmes na paz do nosso amado Pai! E creia que o ano de 2012 ainda não acabou e somente Deus pode mudar a situação que você se encontra! Creia porque o melhor de Deus está a caminho para a tua vida!!! Escolha hoje a VIDA! Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14.6 Diamantes perseverançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Noite de paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário