quarta-feira, 3 de outubro de 2012

“Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade [a plenitude da personalidade a qual não é nada menos do que o alto padrão da própria perfeição de Cristo] à medida da estatura da plenitude de Cristo”. Efésios 4:12-13 Certa vez, comecei a me comparar com a forma como costumava agir anteriormente e pensei: Não estou indo tão mal. Então Deus me disse: “Mas qual é seu padrão? Como você está quando comparada comigo? Respondi: “Bem, Senhor, tenho um longo caminho a percorrer”! Recuse-se a viver abaixo do padrão que Jesus estabeleceu para sua vida. Mantenha seu olhos nEle e diga-lhe: “Muitas são as maravilhosas obras que tens feito... ninguém se compara a Ti” – Salmos 40:5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário