quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Noite Feliz Diamantes

Que a Alegria do senhor venha a renovar a sua vida, para que amanhã ao acordar, você esteja fortalecido para mais um dia de vitórias. Creia Deus é conosco em cada detalhe do nosso dia, se tudo não saiu da forma que você queria, creia que Deus é contigo em todos esses momentos também, De Glórias a Deus em tudo, Espera no Senhor! Acalma o teu coração que Ele vê na frente, agora você não pode estar entendendo o motivo de alguma coisa, creia que o Senhor Teu Deus é Pai e não te abandona. Não se sinta só! Ele está contigo! Não temas! Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça Isaías 41:10 Obrigado Senhor por mais esse dia maravilhoso na Tua presença, obrigado por não desistir de nós, obrigado por sua fidelidade e por Teu amor incondicional!!!Obrigado por suas promessas que vão se cumprir em minha vida!!! Te amo Pai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário