quarta-feira, 11 de abril de 2012

O TESTEMUNHO INTERIOR




ROMANOS 8:16, O Espírito mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus;

Você já teve problema em ouvir a Deus? Você já se encontrou em situações confusas onde necessitava de direção, e mesmo após orar e ler a Palavra você ainda não tinha certeza o que Deus queria que você fizesse?

Você deve saber que a Palavra de Deus e o seu testemunho interior são duas coisas diferentes, mas que nunca se contradizem e são partes vitais da nossa caminhada com Deus. ROMANOS 8 diz que o Espírito Santo testifica com o nosso espírito. Isso significa que a direção de Deus vem de dentro de você.

Deus normalmente não injeta pensamentos diretamente em sua mente. Ao invés disso, Ele fala ao seu espírito, e seu espírito traduz em um pensamento.

Conecte-se hoje com este testemunho interior, aquele conhecimento suave, aquele encorajamento, ao estímulo e liderança que cresce em você.

Se quando você o ouvir parecer como se fosse você, não fique surpreso. É você mesmo! É o seu espírito sendo influenciado pelo Espírito de Deus! Quando você nasce de novo, o seu espírito é um guia seguro porque você nasceu do Espírito de Deus. Você tem a Sua natureza. E o Seu Espírito vive em você para ensiná-lo a para te dar direção.

Leitura Bíblica: JOSUÉ 6:1-20

Fonte: Devocional Academia da Fé

Um comentário: