segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bom dia de chuva


“Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito [tanto sua inclinação quanto seu caráter] é firme; porque ele confia [apóia-se e espera seguramente] em ti”.
Isaias 26:3

Gálatas 6:10 diz: “Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé”. O trecho de 2 Coríntios 10:5 diz para lançarmos fora conceitos e toda altivez e presunção que se exalta contra o conhecimento de Deus. Em outras palavras, mantenha sua mente nas promessas de Deus e no que é relevante para o plano do Senhor em sua vida.
Não deixe sua mente ser cativa pelo inimigo. Em vez disso, “leve cada pensamento e propósito cativo à obediência de Cristo”. Decida ser uma bênção para todos os que encontrar hoje. Perdoe àqueles que o machucam e deixe as circunstâncias sem solução nas mãos de Deus. Não use esse dia para reviver o dia de ontem. Diga: “Vou prosseguir hoje, no nome de Jesus”.

Joyce Meyer

2 comentários:

  1. Olá... Bela foto da chuva... adoro dias frios... pra ficar na cama ou vendo TV...rsrsr Bom seu blog... Faça uma visita pra mim tbm
    http://marciamagia.blogspot.com.br/ ..........ou http://mulherdfato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dia de chuva é gostoso pra ficar agarradinho...que gostoso.

    ResponderExcluir