terça-feira, 28 de junho de 2011

Dia de benção


O SENHOR mandará que a bênção {esteja}) contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus. Dt 28.8

Andar com Deus é andar pelos passos da fé, andar de mãos dadas com Deus é ter intimidade cada vez mais com o Pai, Ele vai te aperfeiçoar para que você seja uma benção, não se anda com Deus de qualquer maneira, o caminho da fé é um caminho de relacionamento contínuo com Deus! Viva o dia de hoje com as bençãos que Deus te deu, frio ou calor dê glórias ao Pai por estar vivo e feliz, não importa a montanha que vc tem que atravessar hoje, creia , Deus é contigo!!! Declare a montanha e ela se moverá amém? Louvado seja o Nosso Senhor!!!
Um dia cheio de vitórias!!! Somos diamantes de Cristo e vivemos por fé!!! Aleluia!!!

Dia de lutas, certeza da vitória


É diamantes, cada vez mais o inimigo tem nos atacado com sugestões e mentiras, hoje foi um dia que ao acordar já começou com os dardos do maligno, mas exerci minha autoridade e repreendi qualquer ação dele na minha vida, o dia foi de lutas, mais a noite estou indo dormir com a certeza que carreguei comigo durante todo dia, de que as bençãos estão cada vez mais próximas e o inimigo já sabe que perdeu e ele tenta nos atingir de qualquer forma, estou indo dormir com a certeza da vitória em Cristo Jesus na minha vida! Não se preocupem de coisa alguma diamantes raros, quando a batalha é grande a vitória esta cada vez mais próxima, Já declaro porque eu vivo pela fé e não pelo que vejo, sou um filho de Deus e tomo posse da minha herança!!! Aleluia!!!
Obrigado Senhor por estar comigo durante todo esse dia e por me ajudar a vencer cada muralha que se levantou hoje contra mim, sei que o Senhor esta a frente de tudo,te amo Pai amado, glórias e louvores a Ti!!! Aleluia!!!

Dica: agora para dormir bem ore, e tome um delicioso chá!!! Bons sonhos a paz do Senhor é com você sempre!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Conhecimento e inteligência


Ora, esses quatro jovens Deus deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras e sabedoria; mas a Daniel deu entendimento em toda visão e sonhos. Daniel 1.17

Deus deu a Daniel e aos outros três jovens hebreus conhecimento e inteligência em tudo.
A vida eterna provém da natureza de Deus. Você tem a vida eterna em você. Saiba disso! creia nisso! confesse isso! E, logo, tal natureza começará a dominá-lo!
Aprenda a andar na luz da vida. Aprenda a praticar esta vida em sua existência. Andar na luz dessa vida valorizará a sua personalidade e aumentará a sua inteligência.

Confissão:" Sou uma nova criatura, nasci de novo. Tenho em meu espírito a vida e a natureza de Deus. Tal vida é a luz dos homens. Desejo andar na luz da vida. A vida e o conhecimento de Deus estão em mim. Sou capacitado por Ele. A sabedoria de Deus está em mim. Ele está instruindo-me. Ele está guiando-me. Sou um filho de Deus. O Espírito de Deus em mim está orientando-me. Seguirei Sua orientação, andando na luz da vida."

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Medite na Palavra de Deus dia e noite


Bom dia queridos diamantes de Cristo!!!
Logo pela manhã, pensamentos chegam a sua mente querendo te abalar, creia meus abençoados irmãos não existe muralha maior que o nosso Deus, estava buscando um louvor para colocar aqui no blog, e nessa busca esse apareceu, reflita e creia que pela fé que temos podemos tudo com o nosso Pai amado, ele nos guarda de tudo, Ele é o Deus da provisão, creia nada te faltará, nenhum inimigo chegará perto da tua casa, declare verdades da palavra de Deus durante todo esse dia, e não permita que pensamentos de derrota, ansiedade, tomem espaço na sua mente que deve só ser habitada por pensamentos que andam em ligação com a Palavra de Deus, Que o Senhor nos dê sabedoria para saber como lhe dar com todas as diversidades desse dia!!! O dia está lindo e ja somos vitoriosos por acordar e ter um Pai que é maior que tudo, que faz o impossível por nós, que nos capacita para mais um dia de trabalho, Aleluia!!!
Ontem no culto o Pastor pediu para todos refletirem nessa passagem durante a semana: Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? Gn 18.14 creia que Deus ja está operando na área que você mais precisa, Deus não depende do que eu tenho para cumprir meus sonhos.
E lembre-se a palavra de Deus diz: Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Pv.3.5

Tudo é possível para aquele que crê!!!


Pela Fé
André Valadão
Composição : André Valadão
Ohhh, Ohhhh
Pela fé posso clamar
Pela fé posso enxergar
Pela fé posso tocar
Pela fé, pela fé
Não há muralhas que ficarão de pé
Diante de mim
Estou firmado em Cristo pra sempre
Tenho a luz em mim
Pela fé posso mudar
Pela fé posso alcançar
Pela fé posso viver
Pela fé, pela fé
Pela Fé...

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Te Agradeço
Kleber Lucas
Composição : Kleber Lucas
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.
Eu te agradeço, Deus
Que no deserto não me deixou morrer
E nem desanimar
E como aquela mãe, que não desiste
você não se esqueceu, você insiste...
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu te agradeço Deus


Obrigado Pai amado por esse dia maravilhoso de frio com um sol lindo para alegrar as nossas manhãs, obrigado por esse café da manhã, obrigado por dedicar as primeiras horas do meu dia a Ti, em oração e louvando e tendo comunhão contigo Pai,que o dia de hoje seja feita a tua vontade, me dê paciência para lhe dar com o mundo e sabedoria para ser sal da terra e luz do mundo! Te amo Deus e te agradeço por cuidar de todas as áreas da minha vida!!!
Vamos lá diamantes, ja louvaram e agradeceram seu Pai por esse dia? louvado seja o nome do Senhor!!! Aleluia!!!! graça e paz diamantes raros!!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

FAMÍLIA SOB AS LENTES DE DEUS




Neste domingo pela manhã o pastor Hélio Peixoto dará início a mais uma série de família, com o título: FAMÍLIA SOB AS LENTES DE DEUS. Não perca! Com base neste mesmo tema, temos áudios disponíveis para download em nossa página (em MEDIA CENTER). os títulos são:

- Família em reconstrução

- Consolidando famílias

- Ministrando à sua família

Viva em vitória. Exerça sua fé.

Fonte:www.academiadafe.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amor: o segredo do sucesso



O amor jamais acaba...O medo de falhar. Isso já nos perseguiu. Psicologia popular nos diz que devemos nos acostumar com isto. Mas a Palavra de Deus nos diz que devemos viver pelo amor.


Se você quer conhecer o verdadeiro sucesso, você precisa aprender a ser movido e motivado pelo amor. Era assim que Jesus fazia quando Ele estava na terra. E você também pode operar da mesma forma porque o amor de Deus já foi derramado em nossos corações (Romanos 5:5) e em 1 João 2:5 nos diz que o Seu amor tem sido aperfeiçoado em nós à medida que nós permanecemos em Sua Palavra.


Comprometa-se em viver a vida de amor hoje. Veja Deus transformar a derrota em sucesso em sua casa, trabalho... em qualquer situação. O Amor nunca acaba!


Leitura Bíblica: Mateus 14:1-14

Fonte: Devocional academia da fé comunidade Cristã

Glórias a Deus por esse dia


Senhor só para te agradecer!!! como é maravilhoso acordar e saber que o Senhor é comigo em tudo que eu fizer hoje, me guia e me direciona, que seja a tua vontade e não a minha em todas as minhas escolhas!!! Te amo pai e só a tua graça me basta!!!
louvado seja o Seu nome!!! Amém!!!
Diamantes que o Senhor seja o centro em tudo o que fizer hoje e tudo o que fizer hoje seja para honra e glória do Pai!!!
Lembre-se ; Ele te ama incondicionalmente!!!

A selva mental


O processo de renovação da mente é como a abertura de um caminho em uma selva bem dens. Seus paradigmas são trilhas abertas, fáceis de trafegar, mas que o levarão ao mesmo destino. Chegar a um destino diferente requer muita disposição, trabalho, desconforto e até feridas. Contudo,há um centro médico em seu destino. Ma você só se recuperará se abrir um caminho tão bom quanto os demais que já abriu.
Estudos dizem que aproximadamente 65% de seus pensamentos inconscientes são sempre os mesmos, e a maioria declina negativamente. Esses pensamentos são imperceptíveis. Encontram-se na selva de sua mente.è fácil seguir por esses padrões de pensamento, pois são caminhos de tráfego tranquilo.
Muitos psicólogos estimam que leva de três a cinco semanas para criar um novo padrão de pensamento. É importante entender isso, porque, quando o apóstolo Paulo diz para mudarmos o modo como pensamos para que nossa vida seja transformada, ele não nos diz quanto tempo isso leva. O tempo depende de sua diligência em abrir um novo caminho ou bloquear um já existente. Algumas pessoas levam três semanas para alterar seu padrão de pensamento em certa área da vida. Outras levam anos. Depende do seu desejo de mudança e de seu comprometimento com a mesma.
Com disciplina e perseverança e novos hábitos, seu novo caminho se tornará mais fácil de trafegar que os antigos. Se você só trafegar por seus novos caminhos, os antigos serão tomados pelos novos. Seu velho paradgma será passado e o novo será tranquilo e confortável de trafegar.

" Como você creu, assim lhe acontecerá." Mateus 8.13

fonte: Guia de sucesso financeiro< Robb Thompson