quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Escute


Escute...
O PRESENTE ESCUTAR... você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar.

O PRESENTE AFEIÇÃO... Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos.

O PRESENTE SORRISO.... junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas.Seu presente será dizer, "Eu amo rir com você.“

O PRESENTE BILHETINHO... pode ser um simples bilhete de "Muito obrigado por sua ajuda" ou um soneto completo. Um breve bilhete escrito à mão dizendo "Eu te amo" que pode ser lembrado pelo resto da vida, e pode mesmomudar uma rotina.

O PRESENTE ELOGIO... um simples e sincero, "Você ficou muito bem de vermelho", "Você fez um super trabalho" ou "Que comida maravilhosa" faz o dia de alguém ser diferente.

O PRESENTE FAVOR... todo dia, faça algo amável.

O PRESENTE SOLIDÃO... tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível a esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.

O PRESENTE DISPOSIÇÃO... a maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito e tenha certeza que "Nada assenta melhor ao corpo que o crescimento do espírito." O amor não é apenas um sentimento, mas sim a ação, doação.Grande é o poder da oração. Evangelize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário